miércoles, 14 de diciembre de 2011

2012 esta chegando


E ai AMORES já estão se preparando para o Novo Ano que esta chegando?
Eu estou a 1000, com a agenda cheia de clientes e sem tempo para pensar em que usar, mais não me esqueço de vocês... E pesquisando na net achei essa matéria que pode ajudar a vocês escolherem o esmalte para a VIRADA
Fiz umas montagens de alguns esmaltes que podem ser usados, e outras peguei da net.

VAMOS AS CORES->
AMARELO

(a cor da prosperidade, traz riqueza, harmonia e sorte)

**************************************
VERMELHO

(para trazer paixão, intensidade e força)

*************************************
ROSA

(a cor do amor, traz serenidade, estabilidade, saúde e controle do humor)

************************************

VERDE

(representa a juventude. Traz abundância, equilíbrio e saúde)

*************************************

LARANJA

(que representa a espontaneidade, traz bastante energia, animação, entusiasmo)

***************************************

AZUL

(a cor da tranquilidade, traz saúde, lealdade, fidelidade e serenidade)

****************************************

LILÁS

(está ligado a espiritualidade e intuição. Ela traz liberdade espiritualidade, purificação e transformação)

*****************************************

Acho que vou ter que passar pelo menos uma cor de cada, pois estou precisando de tudo isso que cada cor oferece... rsrsrsr
Acho que vou fazer uma mable com uma cor de cada.kkkkkkkkkkkkk
Amores, espero que gostem da dica e tudo de bom nesse Ano que esta vindo e muitos esmaltes para todas nós
Bjs Esmaltados

No hay comentarios:

Publicar un comentario