sábado, 14 de enero de 2012

Minha Opinião sobre a Sancion Angel


Bom como todas ja estamos sabendo do bafafa sobre os esmaltes da Linha Senses da Sancion Angel vou dar minha opinião, mais vou ser bem rápida pois acho que esse assunto já esta em quase todos os blogs com textos enormes.

Penso assim...
* Não vejo problema nenhum em a SA ter colocado esmaltes de outra marca em seus vidrinho para dar para as blogueira. Pq foi presente.
* AGORA, eles colocarem a venda esmaltes de baixa qualidades dizendo que são aqueles iguais da feira, ai sim, isso esta muito ERRADO e tem que ser punido...
* Não acho que as blogueiras tenham culpa sobre isso, pq ate eu se tivesse ganhado um esmalte deles com tamanha qualidade e efeito, teria falado AMORES sobre o esmalte...
Agora tem que ver se alguma blogueira sabia do que estava sendo feito, ai sim tem CULPA.
* Isso foi de uma tamanha BURRICE, que na hora do bafafa, eu chorei de rir, burros, burros, meninas, quem em sã consciência vai compra um esmalte de 50,00 e vender a 15,00 kkkkkkkkkkkkkkk, é de rir e muito.
Fiquei imaginando a cena da galera da fabrica colocando os esmaltes verdadeiros nos vidrinhos deles. kkkkkkk
Imagina o lixo da fabrica, deve estar cheiro de vidrinhos da DL, OPI vazios... rsrsr
AMORES sei que todas temos nossas opiniões, mais vamos dar chance aos errados, pois todos temos o direito de se defender. Por mais que a defesa seja inútil pois a provas falam por si.
E se algumas de vcs tiverem a chance de falar com os responsáveis, seja a mais educada possível pois nao é xingando e ofendendo que vamos resolver e esclarecer os acontecimentos.
Então AMORES minhas opiniões são essas....
" E impressionante o tamanho da burrice do ser humano. Quando você pensa que ja viu de tudo. Sempre aparece um burro para te surpreender."
Bjs esmaltados.
e vamos esperar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario